28 SET 2022
MANUTENÇÃO URBANA
Vereador Paulinho Palmeira pede a instalação de iluminação pública na Rua dos Vereadores, Vila Planalto
Instalação de iluminação pública na Rua dos Vereadores, na Vila Planalto, foi uma das solicitações apresentadas pelo vereador Paulinho Palmeira (PODE) na 72ª Sessão Ordinária da Câmara nesta segunda-feira (26). A Moção de Apelo nº 839/2022 foi aprovada por unanimidade e segue para a Prefeitura.

“Iluminação é um item de segurança e importante para todos que circulam por essa rua, sejam moradores, motoristas ou pedestres. Além de oferecer conforto, a medida diminui os casos de violência nas ruas, já que dificulta o fator surpresa da ação criminosa e evita acidentes”.

Durante a Sessão, Paulinho Palmeira comentou que “é uma rua que, de fato, está totalmente sem qualquer iluminação. Recentemente foram instalados postes que levam energia. Mas faltam os braços”.

Todas as proposituras protocoladas podem ser encontradas no site da Câmara. Basta clicar neste link.

Fonte: Gabinete do vereador Paulinho Palmeira (PODEMOS)
27/09/2022
72ª Sessão Ordinária | 18ª Legislatura | 26.09.2022