23 SET 2022
Thiago Marra sugere concurso de decoração natalina para fachada de casas
Nessa quarta (21), o vereador Thiago Marra (PSDB) protocolou a Indicação nº 580/2022 com o pedido para que a Prefeitura avalie a possibilidade de realizar um concurso de decoração natalina de fachadas de casas no Natal de 2022 em Vinhedo.

“Para deixar a cidade mais bonita e iluminada, sugerimos à Prefeitura viabilizar, por meio de convênio/parceira com entidade, concurso para votação popular de Natal, que elegerá as mais belas fachadas natalinas de casas residenciais. As fachadas poderão ser indicadas pelos próprios responsáveis ou pelo público em geral”, explica o vereador.

Outra data comemorativa abordada por Thiago Marra é o Dia das Crianças. De acordo com o vereador, a data será animada “no que depender da programação da Associação Comercial e Industrial de Vinhedo (ACIVI), conforme foi me explicado na tarde desta terça-feira (20), em reunião com o presidente, José Mariano e o vice-presidente, Juliano Gasparini na sede da ACIVI”.

“A ação será possível através de convênio entre Associação e Prefeitura de Vinhedo, a ser votado pela Câmara Municipal nos próximos dias”, pontua o parlamentar.

Todas as proposituras protocoladas na Câmara podem ser encontradas neste link.

Fonte: Gabinete do vereador Thiago Marra (PSDB)
Thiago Marra
TAGS: