16 SET 2022
MANUTENÇÃO URBANA
Escada ligando as ruas Vinte e Um de Abril e Sebastião Matheus é tema em solicitação do presidente Nilton Braghetto
O presidente da Câmara de Vinhedo, vereador Nilton Braghetto (PTB), protocolou a Indicação 567/2022 solicitando à Prefeitura estudos para a construção de uma escada ligando a Rua Vinte e Um de Abril, no Von Zuben, e a rua Sebastião Matheus, no Jd. Nova Palmares.

“Tal Indicação se faz necessária, uma vez que o local é de grande fluxo de pessoas, incluindo idosos e crianças que frequentam as escolas daquela região. É possível observar a necessidade da construção de uma escada, a fim de proporcionar melhores condições de acesso e segurança que por ali circulam”, explica o presidente Nilton Braghetto.

A proposta foi encaminhada para análise do prefeito Dr. Dario Pacheco (PTB). “Tenho certeza que o prefeito encaminhará nosso pedido para análise da secretaria competente”, finaliza o presidente do Legislativo de Vinhedo.

Todas as proposituras protocoladas pelos vereadores podem ser encontradas no site da Câmara. Basta clicar neste link.

Fonte: Gabinete da presidência |Vereador Nilton Braghetto (PTB)
Nilton Braghetto