09 SET 2022
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Melhorias do trânsito na região central são defendidas por Thiago Marra
Nesta semana, o vereador Thiago Marra (PSDB) protocolou três proposituras que apontam para a necessidade de melhorias na reserva de vagas de estacionamento na região central da cidade. As proposituras entram na pauta do Expediente da 69ª Sessão Ordinária.

Na Moção de Apoio nº 791/2022, o parlamentar solicitou “a implantação das vagas para estacionamento do idoso nas extremidades das vias públicas para que, ao se preservar a rotatividade e a permanência livre, também seja assegurado o fácil acesso, respeitando todas as exigências legais e facilitando as manobras de estacionamento e a própria locomoção destes cidadãos”.

Na Indicação nº 564/2022, o parlamentar apontou para a “necessidade de estudar a implantação de vaga no estacionamento para farmácia e para pessoa com deficiência, com guia rebaixada, no bairro Jardim Nova Vinhedo”.

Por fim, na Indicação nº 565/2022, Thiago sugeriu que “sejam feitas demarcações do solo para reservar vagas de estacionamento para os veículos”.

Segundo informações do gabinete do vereador, todos os assuntos foram tratados no encontro que Thiago Marra teve com Geyson Moro, diretor da Secretaria de Defesa Social e Mobilidade Urbana, na tarde do dia 31 de agosto.

Todas as proposituras protocoladas na Câmara podem ser encontradas neste link.

Fonte: Gabinete do vereador Thiago Marra (PSDB)
Thiago Marra