05 AGO 2022
Rodrigo Luglio acompanha obras de reforma da Policlínica e P.A Capela
Na manhã desta quinta-feira, 04, o vereador Rodrigo Luglio esteve na Policlínica e P.A Capela para fiscalizar as obras de reforma do prédio. A obra faz parte do “Programa Transforma Vinhedo” que visa a reforma dos prédios públicos com investimentos de cerca de 20 milhões. A ação foi tema de sua fala na Explicação Pessoal da 64ª Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira, 1.

Segundo o vereador, “acompanhado dos diretores da pasta da saúde, Davi Mayer e Douglas Genesini, e das chefes das unidades Beth e Edvania, percorri todo o prédio e observei o início dos trabalhos, que deve contemplar pintura, troca do telhado, manutenção elétrica, hidráulica, entre outras melhorias”.

“Por muitos anos a Policlínica e P.A aguardavam por estas  reformas, o prédio apresenta muitas infiltrações, entre outros problemas. Desde o início de mandato venho pautando reformas nas unidades, fico feliz em estar aqui hoje acompanhando este processo”, pontua o vereador.

“Esta ação de reforma irá beneficiar os servidores e usuários do sistema de saúde, que vão poder contar com um espaço mais acolhedor para a realização de suas consultas ou procedimentos”, finaliza Rodrigo Luglio.

Fonte: Gabinete do vereador Rodrigo Luglio
Rodrigo Luglio