02 AGO 2022
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Thiago Marra acompanha autorização de licitação para rotatória entre o bairro Capela e a Rodovia Miguel Melhado Campos
Na última quinta-feira, 28, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) anunciou a autorização do início do processo licitatório para a construção de uma rotatória entre o bairro da Capela e a Rodovia Miguel Melhado Campos, que liga Vinhedo até o Aeroporto de Viracopos.

O vereador Thiago Marra (PSDB), que esteve presente no anúncio realizado pelo DER, em São Paulo, explica que esse “é um pedido antigo, que demandou muito trabalho político do município da cidade de Vinhedo. Como vereador, é uma honra trabalhar pelo município, contribuir sempre com o seu desenvolvimento representando todos os nossos cidadãos vinhedenses”. Na ocasião, o “superintendente do órgão, Edson Caram, que nos garantiu que a obra sairá do papel ainda este ano”, pontua o parlamentar.

Também estiverem presentes no anúncio o vereador Márcio Melle (PSDB), o deputado federal Carlos Sampaio (PSDB), o prefeito Dr. Dario Pacheco e o secretário municipal de Governo, Jorge Torrezin.

O projeto anunciado também prevê a finalização do segundo acesso ao Distrito Industrial, a duplicação de 1,3 km, no trecho entre os quilômetros 77,4 e 79,7, que serão custeados pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

Fonte: Gabinete do vereador Thiago Marra (PSDB)
Thiago Marra