01 JUL 2022
Val Souza pede a retomada de itinerários e horários de ônibus
Em abril deste ano, o vereador Val Souza (Republicanos) protocolou a Moção de Apelo nº 322/2022 solicitando ao Executivo Municipal que retome os itinerários e horários dos ônibus públicos de Vinhedo existentes antes da pandemia e cancele as rotas e horários atuais. De acordo com a proposta do parlamentar, permaneceriam as novas linhas que circulam pelos bairros Vida Nova II, CEIVI, São José, entre outras.

Val Souza explica que seu pedido se deve a “constantes reclamações dos munícipes, após as mudanças feitas pela empresa". “E, verbalmente também solicitei ao prefeito, dr Dario Pacheco, a realização de um estudo para que, aos finais de semana, o transporte Público da cidade tenha uma tarifa diferenciada, de R$ 2,75 aos sábados e R$ 1,00 aos domingos. Assim, o povo vinhedense terá mais acesso ao lazer, além de mais incentivo ao comércio de Vinhedo”.

“Esperamos que nossos pedidos sejam atendidos o quanto antes, para trazer mais conforto aos usuários. Me coloco no lugar dessas pessoas, pois também já dependi muito do transporte público e sei bem o tamanho das dificuldades e o quanto é importante projetos como esse na vida da população”, declara Val.

Todas as proposituras protocoladas na Câmara podem ser acessadas neste link.

Fonte: Gabinete do vereador Val Souza (Republicanos)
Val Souza