30 JUN 2022
SESSÃO ORDINÁRIA
Luiz Vieira se compromete com cobrança de soluções para problemas apresentados em suas proposituras
Nessa segunda, 27, durante a fase de explicação pessoal da 63ª Sessão Ordinária, o vereador Luiz Vieira (PDT) fez alguns apontamentos em relação à atuação do seu mandato durante o primeiro semestre de 2022 e se comprometeu em fiscalizar medidas referentes às proposituras que protocolou na Câmara.

O parlamentar destaca que, no período em questão, seu mandato “protocolou 144 Indicações, 70 Moções, 17 Requerimentos e três Projetos de Lei. Ao total, somando as outras proposituras, são quase 270, sendo a grande maioria delas proveniente do nosso contato direto com a população”.

“As demandas não param de chegar, e esse é um ótimo sinal, de que estamos no caminho certo, fazendo um trabalho sério, participativo - técnico dentro do gabinete; e popular nas ruas, entre os cidadãos, os servidores públicos e todos que compõem a nossa sociedade vinhedense”, pontuou Luiz Vieira.

A partir de 1º de julho, a Câmara de Vinhedo entra em período de recesso legislativo, com o retorno das Sessões Ordinárias da 18º Legislatura no dia 1º de agosto. Em relação a esta pausa, Luiz Vieira declarou que “a partir do término da 63ª Sessão, eu vou me dedicar bastante a continuar o atendimento à população, sobretudo com o Gabinete 2030 na Rua, mas igualmente a passar um pente fino em todas as proposituras que foram enviadas ao Executivo”.

“Fazemos muitos pedidos, e por isso eu mencionei apenas os números totais, mas a efetividade de cada um deles precisa ser acompanhada, com a cobrança contínua para que aconteça. Afinal, como eu também já disse, não são pedidos que saem da cabeça do vereador, mas, sim, situações reais que vêm da população e que precisam de resolução”.

A fala completa do vereador está disponível na gravação da 63ª Sessão Ordinária. Clique aqui para acessar.

Fonte: Gabinete do vereador Luiz Vieira (PDT)
Luiz Vieira