29 JUN 2022
SESSÃO ORDINÁRIA
Câmara aprova Projeto de Lei que disciplina as diretrizes gerais da Lei Orçamentária Anual de 2023
Durante a 63ª Sessão Ordinária, realizada na noite da última segunda-feira, 27, os vereadores aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 70/2022, que disciplina as diretrizes gerais a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária Anual de Vinhedo para o exercício de 2023.

O Requerimento nº 65/2022, com pedido de informações a respeito do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), e outras 32 Moções também foram aprovadas por unanimidade na ocasião.

No Expediente, foram apresentados pelos vereadores 59 Projetos de Decreto Legislativo que tratam da concessão de títulos honoríficos em 2022 para cidadãos de destaque de Vinhedo.

A 63ª Sessão Ordinária antecede o período de recesso legislativo da 18ª Legislatura no ano de 2022 que se inicia em 1º de julho. Portanto, a próxima Sessão Ordinária da Câmara de Vinhedo será realizada no dia 1º de agosto – ainda assim, todos os trabalhos do Legislativo de Vinhedo permanecem, incluindo o atendimento à população, a produção de indicações e o trabalho de fiscalização.

Todas as proposituras apresentadas na Sessão estão disponíveis no site da Câmara. Basta clicar neste link.

A gravação completa da 63ª Sessão Ordinária está disponível no YouTube da Câmara. Clique aqui para assistir.

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo