24 JUN 2022
MANUTENÇÃO URBANA
Portal do Cristo, passarela do Canudos e manutenção constante de parques e praças foram temas do vereador Paulinho Palmeira em seu pronunciamento na Câmara
Na fala livre da última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (20), o vereador Paulinho Palmeira (PODE) reiterou o pedido de urgência à Prefeitura para a reforma do Portal do Cristo e da passarela sobre a linha de trem que liga a região central ao bairro Jardim Nova Canudos.

“Acho que a palavra talvez nem seja mais urgência e sim emergência nessas obras, ambas com sérios riscos de acidentes e impedindo a população do uso adequado desses locais”, afirma o vereador.

Em suas considerações, o vereador defende a ideia de que a manutenção constante é fundamental para manter a cidade limpa e os espaços públicos sempre aptos para utilização da população. “Trabalho sempre junto ao Executivo buscando também a manutenção constante de ruas, quadras, prédios públicos, além de troca de lâmpadas”, comenta.

“Recebi a notícia que as passarelas estão sendo reformadas e fico feliz, pois tenho dedicado um bom tempo sobre esse tema junto ao executivo e cumprimento a Secretaria de Serviços, na pessoa do seu Secretário, o Nei, por mais esta atenção. Também tenho reiterado junto ao Executivo solicitações do meu mandato de novas passarelas em locais para facilitar o deslocamento da população, caso da Rua João Miguel Pafaro, no Jardim Florença; Rua Theodoro Sebastião Pisoni e Avenida Pinheiro, sobre o córrego Pinheirinho; na Av. Salvador Rotela e na Avenida Ana Lombardi Gasparini”, disse.

Paulinho Palmeira ainda comentou outras melhorias que, segundo ele, “estão chegando: caso da volta do programa Vinhedo de Cara Limpa e as obras de reforma e revitalização das escolas municipais e unidades de saúde. Mas, há ainda os parquinhos para serem revitalizados e as praças públicas, que exigem manutenção constante, temas que venho conversando bastante com o executivo para a devida solução”, encerra o vereador.
Fonte: Gabinete do Vereador Paulinho Palmeira (PODE)
Paulinho Palmeira