14 JUN 2022
MANUTENÇÃO URBANA
Paulinho Palmeira propõe melhorias e extensão de horário de funcionamento do Parque Ecológico da Capela
Por meio da Indicação nº 438/2022, o vereador Paulinho Palmeira (PODEMOS) aponta à Prefeitura a necessidade de melhoria da pista de caminhada do Parque Ecológico da Capela, na Rua João Edueta.

As reparações listadas são: melhoria do piso irregular; iluminação do traçado; colocação de grades no trecho próximo ao lago; e placas indicativas da distância percorrida no trajeto.

O vereador também sugere que o horário de funcionamento do Parque seja estendido até às 21h, no mínimo. Hoje, o local fecha às 20h e, como explica Paulinho Palmeira, “a extensão do horário de funcionamento beneficiaria boa parte da população que trabalha durante o dia ou que prefere fazer suas caminhas à noite”.

O vereador também justifica que, entre os reparos solicitados, “a melhoria do piso evitará eventuais quedas, as placas indicarão a distância percorrida, a iluminação trará mais segurança ao trecho e as grades protegerão os usuários do trecho próximo ao lago”.

O Parque Ecológico da Capela foi inaugurado em dezembro de 2020 e disponibiliza estrutura de lazer para os moradores da região. Conforme lista a Prefeitura, a estrutura do parque contempla, além da pista de caminhada e corrida, quiosque, lagos e quadras poliesportivas.

Todas as Indicações protocoladas na Câmara podem ser acessadas por este link.

Fonte: Gabinete do vereador Paulinho Palmeira (PODEMOS)
Paulinho Palmeira