07 JUN 2022
ACESSIBILIDADE
Presidente Nilton Braghetto solicita acessibilidade para pessoas com deficiência em calçadas da Nova Vinhedo
O presidente da Câmara, Nilton Braghetto (PTB), apresentou mais uma propositura ao Executivo. Dessa vez, por meio da Indicação 394/2022 o parlamentar solicitou estudos para rebaixar as guias e realizar a adequação para acessibilidade de cadeirantes na Igreja São Sebastião, localizada no bairro Nova Vinhedo.
“Devido à falta de estacionamento e acessibilidade para pessoas com deficiência, a população está solicitando o rebaixamento das guias e adequação das calçadas”, explicou o presidente Nilton Braghetto. A Indicação foi encaminhara para análise do Executivo Municipal.
Todas as proposituras protocoladas na Câmara podem ser acessadas através deste link.

Fonte: Gabinete da presidência |Vereador Nilton Braghetto (PTB)