01 JUN 2022
SAÚDE
Câmara aprova Moção de Aplausos de Tiago de Paula à Loja Montreal, que doou cobertores para a rede de Saúde
O vereador Tiago de Paula (MDB) protocolou a Moção de Aplausos nº 448/22 à Loja Montreal Moda e Casa pela doação de 20 cobertores para a rede de Saúde de Vinhedo, tendo em vista uma demanda urgente da cidade. A Moção foi apresentada na 59ª Sessão Ordinária nessa segunda, 30, aprovada por todos os vereadores e com conhecimento dado ao gerente da loja, o senhor Luiz Antonio da Fonseca, sobre a propositura.

“Pessoas reclamaram que estavam sem cobertor em alguns pontos e nós prontamente fizemos o contato. Eles, mais do que nunca, fizeram a doação de alguns cobertores que vai atender a demanda nesse frio”, pontuou Tiago de Paula. O vereador também explicou que “as pessoas que vão procurar os serviços de Saúde no período de frio intenso ficam um tempo aguardando o procedimento ou, até mesmo, em observação. Havia poucos cobertores para a situação”.

“É preciso reconhecer que o comércio, a iniciativa privada, vem sempre colaborando também com o público e essa parceria é muito importante. Então, quero parabenizar o pessoal da Montreal, agradecer mais uma vez e reconhecer esse ato que vai servir o cidadão que procura o serviço na cidade. A Prefeitura comprou, há um processo de licitação, mas até que se reponha toda a demanda e necessidade, nós recebemos essa doação”, concluiu o vereador.

Todas as Moções protocoladas na Câmara podem ser acessadas por este link.

Fonte: Gabinete do vereador Tiago de Paula (MDB)