17 MAI 2022
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Vereador Paulinho Palmeira solicita estudos da Prefeitura para prolongamento da R. João Pescarini até a R. Manoel Matheus
O vereador Paulinho Palmeira (PODEMOS) protocolou a Moção nº 386/2022 solicitando à Prefeitura estudos para verificar se é viável realizar a obra de prolongamento da Rua João Pescarini até a interligação com a Rua Manuel Matheus, no Centro, de forma a criar um novo acesso e melhor distribuir o trânsito na região.

“Esta Moção tem o objetivo de oferecer ao motorista uma opção mais fácil para acesso ao Centro e ao Portal de entrada da cidade. Hoje, o motorista tem que retornar e acessar a Rua Antônio Barbosa para seguir para os destinos acima”, destaca o vereador.

Segundo Paulinho Palmeira, a distância entre a Rua Manuel Matheus e a Rua João Pescarini “não é tão longa”. “Tenho pautado junto ao Executivo pra interligar logo essa via de forma que melhore o fluxo de veículos naquela região e, naturalmente, com toda a adequação necessária, ainda aumente a segurança para os pedestres. Isso é indiscutível”, pontua o vereador.

Todas as Moções protocoladas na Câmara podem ser acessadas por este link.

Fonte: Gabinete do vereador Paulinho Palmeira (PODEMOS)
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022