13 MAI 2022
MANUTENÇÃO URBANA
Em propositura enviada ao Executivo, vereador Rubens Nunes cobra ação de manutenção e limpeza dos córregos da cidade
A solicitação foi atendida pela Prefeitura. As ações estão sendo realizadas em diversos locais, como na Barra Funda

O vereador Rubens Nunes (PODE) protocolou propositura cobrando do Executivo ações de manutenção e limpeza geral nos córregos que cortam o município, incluindo a retirada de detritos, como pedra, lixo e entulhos, e também do mato.

“Estamos entrando no período de menor incidência de chuvas, ou seja, é o momento ideal para intensificar esse trabalho preventivo e corretivo para, quando voltar a temporada de chuvas, diminuir os riscos de entupimentos de tubulações e transbordamentos que, por sua vez, causam transtornos e até prejuízos à população”, destacou o vereador Rubens Nunes.

Um dos locais onde há a necessidade desse trabalho é o Córrego do Bosque, na Vila Pompeia, onde o vereador Rubens Nunes esteve nesta semana. Em outro ponto, também alvo de solicitação do vereador Rubens Nunes, que é o Córrego Pinheirinho, na altura da Barra Funda, a Prefeitura já iniciou uma ação de limpeza.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODEMOS)
Rubens Nunes
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022