12 MAI 2022
Luiz Vieira solicita reparos na UPA de Vinhedo
O vereador Luiz Vieira (PDT) protocolou a Moção de Apelo nº 370/22 com o pedido de que a Prefeitura realize consertos e manutenções necessárias na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vinhedo. A Moção foi aprovada por unanimidade durante a 56ª Sessão Ordinária, realizada nesta segunda, 09.

Na justificativa da Moção, Luiz Vieira lista alguns problemas observados durante a visita do seu mandato à UPA, tais como a “inexistência de alguns equipamentos sanitários”; “gabinete da sala de vacina em mau estado de uso”; “janelas dos escritórios e vestiários com perigo de queda”; e “extintores com prazo de inspeção técnica vencida”.

“Eu sei que há um projeto anunciado pelo Executivo para a reforma da UPA. Mas eu deixo aqui esses apontamentos justamente porque grande parte das questões apontadas não se trata de questões estruturais, são problemas que seriam facilmente resolvidos com uma manutenção periódica, com uma atenção a esses espaços”, declarou o vereador durante a 56ª Sessão Ordinária.

A Moção de Apelo nº 370/22 pode ser acessada na íntegra por este link.

Todas as Moções protocoladas estão disponíveis no site da Câmara. Basta clicar neste link.

Fonte: Gabinete do vereador Luiz Vieira (PDT)
Luiz Vieira