04 MAI 2022
Rodrigo Luglio cobra investimentos no Cemitério Municipal
O vereador Rodrigo Luglio, por meio da Moção de Apelo nº 76/2021 e de outras proposituras protocoladas durante a 18ª Legislatura, voltou a cobrar da Prefeitura providências urgentes em relação à falta de espaço no cemitério Municipal de Vinhedo.

Segundo Rodrigo Luglio, em visita ao Cemitério, “verifiquei os poucos espaços que ainda estão disponíveis para a realização dos sepultamentos. Apesar de o cemitério estar passando por uma ampliação de emergência, não será suficiente para suprir as demandas por muito tempo. Nossa sugestão é que se construa um espaço de túmulos verticais”, explica.

“Desde o início do mandato este assunto é tema de meus discursos, reivindicações e Moções de Apelo e, mais uma vez, solicitamos providências imediatas do Executivo quanto a novos espaços, ou não teremos mais lugares para sepultar os vinhedenses em um curto espaço de tempo, já que estamos na iminência de um colapso”, pontua o vereador.

Fonte: Gabinete do vereador Rodrigo Luglio (Solidariedade)
Rodrigo Luglio