03 MAI 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Câmara recebe doações para a Campanha do Agasalho promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo
A Câmara está arrecadando roupas de inverno, cobertores e roupas de cama em bom estado para a Campanha do Agasalho promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo em parceria com a rede de televisão EPTV. As doações podem ser deixadas na recepção da Câmara de segunda a sexta, das 8h às 17h. A arrecadação será destinada a organizações sociais e famílias cadastradas no Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo.

Além da Câmara há mais seis postos de coleta da campanha em Vinhedo: o Fundo Social de Solidariedade, a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, a Prefeitura de Vinhedo, a Secretaria de Cultura e Turismo, a UBS Planalto e a Policlínica Capela.

De acordo com informações da EPTV, a campanha se estende até o dia 31 de julho nos pontos fixos de arrecadação. Já em 28 de maio será realizado o “Dia D”, data de diversas ações simultâneas para recolhimento de roupas e cobertores nas cidades envolvidas. Em Vinhedo, as arrecadações do Dia D serão realizadas no Centro de Convivência.

Segundo o Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo, o material arrecadado no município será destinado para a Rede Solidária de Vinhedo, que reúne várias organizações sociais, e para famílias cadastradas no Fundo.

Mais informações no site: campanhadoagasalho.eptv.com.br

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo