29 ABR 2022
SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
Câmara aprova compra de terreno para a Represa IV
Com 12 votos favoráveis e nenhum contrário, a Câmara de Vinhedo aprovou o Projeto de Lei nº 47/22, que autoriza a aquisição de imóvel para construção da Represa IV. Segundo o PL, a área servirá de “reservatório de água bruta para o município de Vinhedo”. A votação ocorreu na 26ª Sessão Extraordinária, realizada nesta sexta, 29.

De acordo com o Projeto de Lei, o terreno fica no denominado “Sítio São José”, situado em Itupeva. A área total é de 72.800 m2, em local próximo à ETA 2 (Estação de Tratamento de Água) da Sanebavi. O investimento aprovado pela Câmara de Vinhedo beneficiará toda a população, principalmente os moradores da região da Capela.

Com a aprovação em plenário, o projeto segue para sanção do Executivo, que estará autorizado a realizar a aquisição da represa.

O texto completo do Projeto de Lei nº 47/2022 está disponível neste link.

A 26ª Sessão Extraordinária está disponível na íntegra no canal do YouTube da Câmara. Basta clicar aqui.

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo