29 ABR 2022
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Rodrigo Luglio volta a cobrar Instalação de semáforo em cruzamento da Av. Independência
O vereador Rodrigo Luglio (Solidariedade) voltou a cobrar na 54ª Sessão Ordinária providências em relação a  Indicação nº 1.344/2021, onde solicita a Prefeitura que promova melhorias de trânsito com a instalação de semáforo no cruzamento da Av. Independência com a Av. Avelino Capellato, no bairro Santa Claudina.

“Com a finalização da obra de interligação da Av. Independência com a Av. Joaquim Alves Corrêa, o fluxo de veículos tem aumentado consideravelmente naquele trecho, exigindo melhorias no trânsito local, como a instalação de semáforo, para que todos circulem com segurança”, pontua o parlamentar na justificativa da Indicação.

“O local até recebeu sinalização de solo, mas não está evitando os transtornos diários causados pelo excesso de veículos em horários de pico, um semáforo seria uma ação mais assertiva”, finaliza o vereador.

Fonte: Gabinete do vereador Rodrigo Luglio (Solidariedade)
Rodrigo Luglio