27 ABR 2022
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Moções para investimento em mobilidade urbana, de autoria da vereadora Inês, são aprovadas em Sessão Ordinária
Na 54ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda, 25, a vereadora Inês (MDB) apresentou as Moções nº 324/22 e nº 325/22 com propostas de melhorias e investimentos em mobilidade urbana em Vinhedo. As duas proposituras foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores da Casa.

Na Moção nº 324/22, o pedido foi para que a Prefeitura avalie a possibilidade de implantar um amplo programa de melhorias nas sinalizações do solo vertical, incluindo placas de identificação dos nomes de ruas e bairros. “Tudo isso como forma de investimento em mobilidade urbana”, explica a vereadora Inês.

Já na Moção nº 325/22, a parlamentar sugere que o Poder Executivo Municipal avalie a possibilidade de implantar ações de orientações no trânsito da cidade, sobretudo nos horários de pico e nas vias de acesso aos bairros. Assim, podemos “evitar acidentes e permitir maior fluidez no trânsito da cidade”, pontua Inês.

Todas as Moções protocoladas na Câmara estão disponíveis para acesso público neste link.

Fonte: Gabinete da vereadora Inês (MDB)
Inês Diogo