14 ABR 2022
SESSÃO ORDINÁRIA
Câmara aprova o Natal Solidário de motoboys e mais três Projetos de Decreto Legislativo na 52ª Sessão Ordinária
Durante a 52ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda, 11, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 12/2022, que institui no Calendário Oficial do Município o Evento Natal Solidário Motoboys Vinhedo. O PL recebeu voto favorável de todos os parlamentares presentes, bem como a Emenda nº 1/22 referente ao Projeto.

De acordo com o texto da propositura, “no dia do evento serão desenvolvidas ações educativas com palestras, teatros, atividades culturais e de lazer com brincadeiras, jogos, distribuição de brinquedos e barracas de alimentação para as crianças do Município”.

Também foram aprovados os Projetos de Decreto Legislativo nº 125/2021, nº 126/2021 e nº 2/2021, que dispõem sobre a concessão de honrarias para cidadãos vinhedenses.
No Expediente da 52ª Sessão Ordinária, 45 Moções foram aprovadas por 12 votos favoráveis. Já a Moção de Repúdio nº 279/22 foi recebeu nove votos favoráveis e nenhum contrário.

Todas as proposituras apresentadas estão disponíveis para acesso público neste link.

A gravação na íntegra da 52º Sessão Ordinária está disponível no canal do YouTube da Câmara Municipal. Basta clicar aqui.

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo