13 ABR 2022
MANUTENÇÃO URBANA
Vereador Rodrigo Luglio solicita terceirização dos serviços de tapa buraco realizados pela Sanebavi
O vereador Rodrigo Luglio (Solidariedade) protocolou a Moção de Apelo nº 245/22, que propõe a terceirização dos serviços de regularização asfáltica (Operação Tapa Buraco) das manutenções realizadas pela autarquia Sanebavi.

Em justificativa da propositura, o vereador explica que este apelo se deve “ao grande número de ocorrências e da dificuldade para tapar os buracos abertos para manutenção de rede, que hoje é uma das maiores reclamações da população. Esses serviços representam um grande volume e a Secretaria de Serviços tem dificuldades em realizar todos os atendimentos em tempo hábil”.

Na tribuna, Rodrigo Luglio pontuou que a proposta de terceirização tem o intuito de fazer com que o serviço de recuperação das ruas seja mais ágil, “assim como foi feito na iluminação pública, que hoje tem os problemas resolvidos em até 72 horas”.

Fonte: Gabinete do vereador Rodrigo Luglio (Solidariedade)
Rodrigo Luglio