05 ABR 2022
SESSÃO ORDINÁRIA
Câmara aprova Requerimento de informação sobre coleta seletiva em prédios públicas da cidade
Nesta segunda-feira, 04, a Câmara realizou a 51ª Sessão Ordinária da 18ª Legislatura. Na ocasião, o Requerimento nº 39/22 foi aprovado por unanimidade pela Casa. A propositura destina à Prefeitura o pedido de informação sobre a realização de coleta seletiva em prédios públicos municipais e dados quanto à existência de lixeiras adequadas para tal coleta em escolas públicas.

Na ocasião, dois Projetos de Lei também foram encaminhados para a Procuradoria Jurídica e Comissões Permanentes da Casa pelo presidente Nilton Braghetto (PTB): o PL nº 37/22, que sugere a nova denominação de Praça Ozório Mariano à área “Remanescente 2” localizada na confluência da Rua Alfredo Acchar com a Rua Antônio Sterzeck; e o PL nº 40/22, que dispõe sobre a inclusão do símbolo mundial do Transtorno do Espectro Autista (TEA) na sinalização de vaga para pessoa com deficiência em estabelecimentos públicos e privados da cidade.

Vinte e cinco Moções foram aprovadas pelos parlamentares na 51º Sessão Ordinária.

Todas as proposituras apresentadas estão disponíveis para acesso público neste link.

A gravação na íntegra da 51º Sessão Ordinária está disponível no canal do YouTube da Câmara Municipal. Basta clicar aqui.

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo