18 MAR 2022
SAÚDE
Nayla de Souza acompanha visita da deputada Marina Helou ao Centro de Atenção à Saúde da Mulher
Nesta quinta-feira, 17, a vereadora Nayla de Souza (PDT) acompanhou a visita da deputada estadual Marina Helou (REDE) ao Centro de Atenção à Saúde da Mulher (CASM), no bairro Capela, em Vinhedo.

No local, as duas parlamentares foram recepcionadas por Maria Alice Peluso Bunduky de Oliveira, integrante da equipe técnica, Luana Moreno dos Santos Gioacomini, gerente de atenção básica, e por Rosângela Maria Fernandes Telau, gerente da unidade.

De acordo com Nayla, o local deverá receber a verba de R$80.000,00 para investimento em exames de média e alta complexidade nas áreas de saúde reprodutiva, obstetrícia e mastologia. “O valor é proveniente da emenda parlamentar intermediada pela por mim junto à parlamentar estadual”, explica Nayla.

Segundo a vereadora, “o recurso será suficiente para aproximadamente duzentos exames envolvendo ultrassom obstétrico, ultrassom obstétrico com doppler, ultrassom morfológico de primeiro e terceiro trimestres, ecocardiograma fetal, histerossalpingografia, histeroscopia, punções e biópsias de mama”.

“Agradeço muito à deputada Marina Helou por, além de destinar recursos à Vinhedo, se prontificar a visitar pessoalmente a nossa cidade e conhecer de perto nossos problemas. Essa parceria entre nossos mandatos é muito positiva para Vinhedo”, comentou a vereadora Nayla.

Fonte: Gabinete da vereadora Nayla de Souza (PDT)
Nayla de Souza