17 MAR 2022
SAÚDE
Vinhedo recebe novo veículo para a Saúde por meio emenda parlamentar solicitada pelo presidente Nilton Braghetto
Emenda parlamentar foi enviada pelo deputado estadual Delegado Olim

Na tarde desta quarta-feira (16), Vinhedo recebeu um novo veículo tipo van para uso da Secretaria de Saúde no transporte de pacientes. O veículo foi enviado pelo Governo do Estado de São Paulo por meio de emenda parlamentar do deputado Delegado Olim (PP), solicitada pelo presidente da Câmara, vereador Nilton Braghetto (PTB).

“A liberação desta emenda e a chegada deste veículo é motivo de grande alegria, pois certamente será de grande valia para a municipalidade no transporte de pacientes”, explica o presidente Nilton Braghetto.

O veículo foi recepcionado pelo prefeito de Vinhedo, dr. Dario Pacheco (PTB) e pelo secretário municipal de Saúde, Milton Ribolli, além do presidente do Legislativo.

“Este veículo é um grande presente para o município e, com certeza, continuaremos trabalhando para auxiliar na conquista de mais recursos do Estado para nossa cidade”, finaliza o presidente Nilton Braghetto.

Fonte: Gabinete da presidência |Vereador Nilton Braghetto (PTB)
Nilton Braghetto