11 MAR 2022
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Vereador Rubens Nunes cobra implantação de um sistema de Zona Azul moderno e eficiente no município
Estacionamento rotativo foi tema de reunião entre o parlamentar, o prefeito e a Acivi nesta quinta-feira, 10

O vereador Rubens Nunes (PODE) vem apontando a necessidade de implantação de um novo sistema de estacionamento rotativo em Vinhedo, popularmente conhecido como Zona Azul, que seja moderno e eficiente. O assunto foi pauta do parlamentar na sessão ordinária desta semana, de proposituras e também reuniões.

“Temos um sistema rotativo que já vai para mais de 30 anos. Nós temos cobrado tecnologia avançada, que garanta a eficiência, que vá ao encontro dos anseios dos comerciantes e de todos que utilizam do Centro. Na Região Metropolitana de Campinas, Vinhedo é uma das únicas cidades com esse sistema arcaico, antigo. Temos debatido, temos conversado, mas infelizmente não tem avançado”, salientou o parlamentar.

Recentemente, o vereador Rubens Nunes apresentou propositura cobrando do Executivo uma definição sobre o novo sistema. O assunto foi tema, também, de uma reunião na tarde desta quinta-feira, 10, intermediada pelo parlamentar, com o prefeito de Vinhedo, dr. Dario Pacheco, e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Vinhedo (Acivi), José Mariano, e o vice-presidente, Julliano Gasparini.

“Esperamos que o Executivo defina essa questão a curto prazo, com a conclusão do processo licitatório, afinal, essa é uma demanda voltada a um setor formado por pequenos e médios empreendedores que emprega mais de 10 mil pessoas”, finalizou o vereador.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODE)
Rubens Nunes