10 MAR 2022
BEM-ESTAR
Plenário da Câmara recebe palestra “Você com Amor”
Ação faz parte da programação do Mês da Mulher do município

Na noite desta terça-feira, 8, o plenário da Câmara de Vinhedo recebeu a palestra “Você com Amor”, ministrada pela psicóloga, psicanalista, fundadora e presidente do Instituto Ser com Amor, Paloma Costa. A palestra faz parte da programação do município para celebrar o Mês da Mulher e o Dia Internacional da Mulher.

Organizada pelo gabinete da vereadora Inês Diogo (MDB), a palestra foi ministrada no Legislativo a pedido da parlamentar, que encaminhou ofício ao presidente Nilton Braghetto (PTB) solicitando o uso do espaço.

“Na palestra, Paloma faz um relato emocionante, destaca a importância do autocuidado e a necessidade do empoderamento das mulheres”, comenta a vereadora Inês.
Prestigiaram o evento o presidente da Câmara de Vinhedo, Nilton Braghetto, o prefeito de Vinhedo, dr. Dario Pacheco (PTB), a vereadora Inês Diogo e os vereadores Pastor Léo Fernandes (PTB) e Tiago de Paula (MDB), além de secretários municipais e expressivo público.

A palestra foi aberta ao público, mas em razão das medidas de distanciamento, limitada ao público de 22 pessoas no plenário, além dos parlamentares.

Fonte: Gabinete da vereadora Inês (MDB)
Inês Diogo