18 FEV 2022
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Itinerário de ônibus municipal é tema de Moção de Apelo e Requerimento feito pelo vereador Thiago Marra
O vereador Thiago Marra (PSDB) protocolou, nessa quarta-feira, 16, uma Moção de Apelo pela ampliação do itinerário do ônibus da linha 404 e um Requerimento com pedido de informações sobre o transporte público municipal.

Segundo o parlamentar, a Moção de Apelo é baseada em pedidos feitos pela população do bairro Recanto Florido. “Munícipes procuraram este vereador relatando a necessidade de implantação de novo itinerário para a linha de ônibus 404 para que se possa atender aos passageiros do local”.

Já o Requerimento solicita as seguintes informações sobre o transporte público da cidade: (1) A Prefeitura tem ciência das situações de superlotação dos ônibus e quais medidas serão tomadas para resolver este problema? (2) O transporte público de Vinhedo já está operando com 100% da sua capacidade? Se não, qual é a porcentagem atual? (3) Caso não esteja operando na totalidade da frota, existe previsão para que isso ocorra?

A Moção de Apelo será encaminhada à Prefeitura após leitura em Expediente na próxima Sessão Ordinária da Câmara. Já o Requerimento deve passar por votação durante a Sessão antes de seguir para o Executivo.

Fonte: Gabinete do vereador Thiago Marra (PSDB)
Thiago Marra