08 FEV 2022
OBRAS PÚBLICAS
Obras em escolas e UBS anunciadas pelo Executivo são temas de proposituras do vereador Rubens Nunes
O vereador Rubens Nunes (PODE) é autor de recentes proposituras solicitando reforma de todas as unidades de Educação e de Saúde do município – melhorias que, destacou o parlamentar, serão atendidas em breve, conforme anúncio feito pelo Executivo Municipal.

“Na última semana, o prefeito de Vinhedo, dr. Dario Pacheco, anunciou a publicação de um edital de concorrência pública para reforma de todas as unidades de Educação e de Saúde do município. Essas ações estão alinhadas a proposituras que apresentamos”, explicou o vereador Rubens Nunes, que preside a Comissão de Educação e Saúde do Legislativo.

“Tenho mantido diálogo permanente com o Executivo a respeito desse amplo trabalho, uma ação que vá além das manutenções de rotina, englobando todas as escolas e creches, e também as Unidades Básicas de Saúde. O prefeito teve a sensibilidade de ouvir o nosso pleito”, complementou o vereador.

De acordo com publicação da Prefeitura, o edital foi publicado no dia 31 de janeiro e o Orçamento Municipal deste ano reserva R$ 12 milhões para execução dessas obras. O trabalho abrangerá reformas de telhados, paredes, instalações elétricas, entre outras que forem necessárias.

O vereador Rubens Nunes propôs a reforma das escolas por meio da Moção de Apelo 420/2021. Já a ação em unidades de Saúde foi tema da Moção de Apelo 133/2021. Além de apresentar propostas, o parlamentar tem contribuído também com recursos junto a deputados estaduais e federais para ações de manutenção nos prédios da municipalidade.
Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODE)
Rubens Nunes