04 FEV 2022
Vereador Paulinho Palmeira acompanha as consequências da chuva em Vinhedo

O vereador Paulinho Palmeira (PODE) está acompanhando as consequências das chuvas na cidade e seguindo de perto as ações da Prefeitura, em várias frentes, para diminuir os transtornos aos moradores.

Para os vários buracos abertos pela chuva ou pela manutenção da Sanebavi, o vereador solicitou ao Executivo o devido reparo do asfalto com urgência, pela segurança de todos. Ele também pediu o nivelamento ou a sinalização do asfalto para a orientação de motoristas, motociclistas e pedestres. “Fui informado pela equipe da Prefeitura que não dá para aplicar o produto adequado para reparo por conta das chuvas”, explica Paulinho Palmeira.

Ainda segundo o vereador, nas redes sociais foram publicadas imagens de alguns prédios públicos com infiltração de água, como UBSs e escolas. O vereador visitou alguns dos locais e cobrou ações urgentes dos responsáveis. “A resposta que teve das secretarias foi de que, em função das chuvas, há dificuldade para fazer o reparo imediato”, comenta.

“Estou acompanhando e há uma boa notícia da Prefeitura, que informa que o edital de concorrência para reforma de todas as escolas e unidades de saúde foi publicado no dia 31 de janeiro e as obras começam assim que o processo estiver concluído”, afirma.

Paulinho Palmeira também está cobrando e acompanhando ações da Defesa Civil, da Secretaria de Serviços Municipais e da Secretaria de Serviço Social junto aos problemas de deslizamento de encostas e barrancos, alagamento de áreas e ruas e casas em perigo.

“Posso aqui destacar que os responsáveis por tais ações estão atentos às ocorrências, amenizando consequências que possam ensejar prejuízos ainda maiores, como infelizmente ocorreram em cidades próximas”, afirma o vereador.

“Continuarei acompanhando as autoridades para a solução desses problemas e cumprimento as equipes das Secretarias Municipais, destacando as de Serviços, Defesa Civil, Assistência Social e Sanebavi, que estão se desdobrando para resolver os casos na cidade e espero que logo tudo possa ser resolvido e a vida retomada.”, declarou o parlamentar.

“Agradeço também a Rádio Capela pela entrevista que concedi, ao vivo, nesta sexta-feira, 04, por telefone, onde tive a oportunidade de informar aos ouvintes o que tenho feito para colaborar com a cidade diante dessas chuvas.”, finaliza Paulinho Palmeira.

Fonte: Gabinete do vereador Paulinho Palmeira (PODE)
Paulinho Palmeira