07 JAN 2022
MANUTENÇÃO URBANA
Tema de propositura do vereador Rubens Nunes, Prefeitura implanta melhorias no bairro Moinho

Rua Rosa Storani Ricci conta agora com redutor de velocidade, garantindo mais segurança aos moradores ao entrarem ou saírem de suas casas

Após propositura apresentada pelo vereador Rubens Nunes (PODE), a Prefeitura de Vinhedo realizou algumas melhorias no bairro Moinho, mais precisamente na Rua Rosa Storani Ricci, via onde há diversas residências e que também serve de ligação entre a Rodovia Miguel Melhado Campos e a região do Hopi Hari. No entanto, há ainda outras ações a serem desenvolvidas pela administração municipal.

“Após reunião com os moradores, apresentei propositura ao Executivo solicitando diversas ações. Recentemente estive novamente no local e verifiquei que algumas cobranças foram atendidas, como a implantação de um redutor de velocidade na Rua Rosa Storani Ricci, tapa-buracos no pavimento asfáltico, poda de árvores que escondiam as luminárias e manutenção da iluminação”, destacou o parlamentar.

No entanto, o vereador Rubens Nunes observou que ainda não foi instalado um sistema de monitoramento de segurança, medida pleiteada pelos moradores em função de ser um local afastado, com histórico de ocorrências de delitos. “Vamos reforçar o pedido ao Executivo para que essa reivindicação seja atendida”, finalizou o parlamentar.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODE)
Rubens Nunes