17 DEZ 2021
CULTURA
Vereador Paulinho Palmeira homenageia artista Adélio Sarro por exposição ao ar livre

O vereador Paulinho Palmeira fez questão de protocolar na Câmara Municipal uma Moção de Aplausos ao artista Adélio Sarro, em reconhecimento e homenagem ao trabalho cultural das cinco imponentes esculturas inéditas instaladas a céu aberto nas rotatórias da Rodovia Edenor João Tasca, caminho do Cristo, enriquecendo a cultura e o turismo vinhedense.

Batizada de “Caminhos do Memorial”, as obras têm os nomes de Natureza Pródiga, Horizonte Eterno, Concepção da Vida, Dádiva Sideral e O Visionário, e valorizam o espaço onde estão instaladas, propiciando o desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

“Essas obras são um convite ao mundo das artes e também à vida inspiradora de Adélio Sarro, que completa 50 anos de carreira artística no ano que vem. A Moção de Aplauso que protocolei na Câmara é uma justa homenagem do povo vinhedense ao trabalho e ao artista que em muito contribui com a nossa cidade”, afirma Paulinho Palmeira.

Fonte: Gabinete do vereador Paulinho Palmeira (PODE)
Paulinho Palmeira