19 NOV 2021
MANUTENÇÃO URBANA
Pastor Léo Fernandes pede implantação de vagas de estacionamento ao lado dos poços artesianos da cidade

Por meio da Moção de Apelo nº 660/2021, o vereador Pastor Léo Fernandes (PTB) pede à Prefeitura criação de vagas de estacionamento ao lado de todos os poços artesianos da cidade.

O parlamentar destaca que esses poços são muito utilizados pela população, que na maioria dos locais não encontra vagas próximas, tendo que atravessar ruas para coletar água, correndo riscos de atropelamento.

“Por serem locais com alto fluxo de pessoas, que se utilizam destes poços para a coleta de água potável, se faz necessário, e com urgência, a implementação de estacionamento ao lado de todos os poços artesianos, oferecendo segurança aos munícipes, uma vez que não será mais necessário atravessar a rua para a coleta de água”, explica o vereador Pastor Léo Fernandes.

Fonte: Gabinete do vereador Pastor Léo Fernandes (PTB)
Pastor Léo Fernandes