11 NOV 2021
MANUTENÇÃO URBANA
Vereador Rubens Nunes acompanha novas obras da Comgás na cidade e volta a cobrar que sejam feitos reparos de qualidade no asfalto

Nesta quarta-feira, 10, o vereador Rubens Nunes (PODE) esteve no bairro da Capela acompanhando as obras da Comgás, empresa distribuidora de gás. A preocupação do parlamentar é com relação aos danos causados durante os trabalhos de implantação de novas tubulações, especialmente em relação ao pavimento asfáltico, que em outras oportunidades, não foram consertados com a devida qualidade.

O assunto foi, inclusive, tema de fala do vereador durante a 37ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, 8. “Infelizmente, os trabalhos que eram para ser feitos não foram feitos a contento. Hoje o asfalto tem cedido, porque não fizeram a compactação necessária, e agora vai dinheiro público para corrigir. Eu já vinha debatendo isso e cobrando na Legislatura passada e agora voltamos a debater novamente”, salientou.

Também em sua fala, o vereador Rubens Nunes observou que município precisa lançar mão de meios legais para requerer que a Comgás faça reparos de qualidade no asfalto, de forma a não penalizar o munícipe. Atualmente, a empresa está com equipes concentradas na região da Capela, onde está sendo instalada uma nova rede de distribuição de gás.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODE)
Rubens Nunes