05 NOV 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Vereador Paulinho Palmeira sugere à Prefeitura a criação de Complexo Esportivo e de Lazer no Aquário

O vereador Paulinho Palmeira (PODE) está sugerindo à Prefeitura que aproveite o espaço entre o campo de futebol e a Praça na Avenida Golfinho, no bairro do Aquário, e instale academia ao ar livre, quadra de basquete de três e quadra de tênis. Com essas novas atrações somadas às quadras já existentes no local, de futebol e vôlei de areia, seria criado o um bem estruturado Complexo Esportivo e de Lazer para a população. A quadra de tênis sugerida pelo parlamentar seria a primeira da cidade destinada aos moradores.

“Com esse Complexo Esportivo, somado com a aguardada revitalização da Praça do Aquário e a reforma dos brinquedos lá instalados, aí sim teríamos um local muito agradável para o lazer e prática de esportes para a população. E estou lutando para que tudo isso se torne realidade”, afirma Paulinho Palmeira.

Segundo o vereador, a quadra de tênis sugerida é multiuso, pois seu piso permite a prática de futebol também.

Fonte: Gabinete do vereador Paulinho Palmeira (PODE)
Paulinho Palmeira