04 NOV 2021
SAÚDE
Verba de R$ 500 mil obtida pelo vereador Rubens Nunes junto ao deputado Kim Kataguiri, para a saúde, já está na Prefeitura

Recursos serão utilizados para custeio de exames de média e alta complexidade

A verba de R$ 500 mil conquistada pelo vereador Rubens Nunes (PODE) junto ao deputado federal Kim Kataguiri (DEM) já está disponível para a Prefeitura. A oficialização da chegada dos recursos, que serão utilizados na área da saúde, ocorreu na semana passada, durante encontro do vereador Rubens Nunes com o prefeito de Vinhedo, Dario Pacheco.

“Uma das prerrogativas de um vereador é conquistar recursos para o município, e venho fazendo esse trabalho, sempre atento às prioridades. Agradeço ao deputado federal Kim Kataguiri, que mais uma vez atendeu nosso pedido, beneficiando a população vinhedense”, destacou o vereador Rubens Nunes.

Os recursos, que já foram depositados no Fundo Municipal de Saúde, serão utilizados para custeio de exames de média e alta complexidade. Na sessão ordinária desta quarta-feira, dia 3, o vereador Rubens Nunes reforçou a importância de ‘bater na porta’ dos deputados em busca de recursos para o município.

Mais meio milhão

Em breve, mais um pedido de R$ 500 mil do vereador Rubens Nunes junto ao deputado Kim Kataguiri deverá ser atendido. A informação foi passada recentemente pelo deputado. Os recursos serão utilizados em infraestrutura na área do Esporte.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODE)
Rubens Nunes