03 NOV 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Vereador Paulinho Palmeira propõe a instalação de Kit SOS Bike em pontos estratégicos, para rápido conserto de bicicletas

Poder Executivo gostou da ideia e deve colocar o serviço em prática

O vereador Paulinho Palmeira (PODE) apresentou à Prefeitura proposta para instalar ao longo dos locais com ciclovias e ciclofaixas, o serviço de apoio chamado de SOS Bike, que se trata de uma peça equipada com ferramentas específicas para o conserto de bicicletas. A proposta foi bem recebida pelo Poder Executivo, que já manifestou interesse no assunto e está tomando as providências para a implantação da ideia no município.

“Há um aumento de pessoas pedalando nos espaços da cidade voltados para essa atividade, como na Avenida. Otávio Tasca, que margeia o bairro Jardim Nova Canudos até a Represa I, e no Jardim Três Irmãos. Porém, se um pneu murchar, por exemplo, dependendo do local não tem nada por perto para solucionar o problema, e com o SOS Bike instalado ao longo desses trechos, o problema pode ser facilmente resolvido”, afirma o vereador Paulinho Palmeira.

Com ferramentas variadas e específicas de bicicletas, como chaves de fenda e de boca, o Kit SOS Bike vai além de encher um pneu murcho, pois terá acessórios adequados para diversos tipos de reparos para não interromper a pedalada.

Fonte: Gabinete do vereador Paulinho Palmeira (PODE)
Paulinho Palmeira