27 OUT 2021
PROCURADORIA DA MULHER
Procuradora Especial da Mulher, Nayla de Souza solicita novamente instalação de fraldários na Câmara

Na tarde de hoje, 27 de outubro, a vereadora Nayla de Souza (PDT), Procuradora Especial da Mulher da Câmara Municipal de Vinhedo, enviou à presidência da Câmara um ofício solicitando a instalação de fraldários em lugar acessível às famílias.

"Já havia solicitado uma vez no início do ano e hoje reforcei o pedido. Fraldários são importantes para o atendimento adequado de mães, pais e responsáveis, bem como podem garantir a participação política deste mesmo público", disse a vereadora.

Como uma das funções da Procuradoria é "acompanhar a execução de programas dos governos que visem à promoção da igualdade de gênero", essa ação foi tomada pois a ausência de espaços adequados para o cuidado de bebês e crianças geralmente enfraquece a participação feminina nas instâncias de decisão política.

A Procuradoria da Mulher pode ser contatada pelo e-mail procmulher@camaravinhedo.sp.gov.br, pelo telefone da Câmara: (19) 3826-7700 (neste caso, por favor, peça para falar com a Procuradoria) ou através do formulário disponível no site da Câmara.

Fonte: Gabinete da vereadora Nayla de Souza (PDT)
Nayla de Souza