27 OUT 2021
MANUTENÇÃO URBANA
Vereador Rubens Nunes atende solicitação de moradores e cobra da Prefeitura ações de manutenção geral no Residencial Aquário

O vereador Rubens Nunes (PODE) esteve no Residencial Aquário na última segunda-feira, 25, com o secretário municipal de Serviços, Davilson Antunes (Nei), com o objetivo de encaminhar algumas reivindicações apresentadas pelos moradores, relacionadas a ações de manutenção geral.

“Visito os bairros diariamente, sempre atento às demandas apresentadas pela população, muitas vezes acompanhado de secretários municipais e mesmo do prefeito, Dario Pacheco, para otimizar a resposta a essas demandas por parte do Executivo, afinal, são ações importantes e que trazem maior qualidade de vida aos vinhedenses”, destacou o vereador Rubens Nunes.

No Residencial Aquário, uma das cobranças feitas ao secretário está relacionada à Avenida Dourado, no trecho sem saída, próximo à fonte de água da Sanebavi. O local precisa de uma limpeza geral, podas de galhos, troca de lâmpadas e reforço na sinalização, inclusive com a instalação de uma placa de identificação da via, entre outros serviços.

O vereador Rubens Nunes é autor de diversas proposituras cobrando ações de melhorias nos bairros da cidade, em locais como vias públicas, praças em geral e praças esportivas.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODE)
Rubens Nunes