26 OUT 2021
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Vereador Márcio Melle apela para que Avenida 1º de Maio volte ao sentido original
Por meio de Moção de Apelo, o vereador Márcio Melle (PSDB) pede a Prefeitura que retorne o sentido original da Avenida 1º de Maio, na região da Capela.
A via teve o sentido alterado há poucos dias, porém a mudança não foi bem aceita pela população, já que o trânsito no local ficou mais confuso e tem gerado congestionamentos em vias próximas.
“A infraestrutura rodoviária de nossa cidade deve ser montada visando o conforto e segurança dos motoristas, por isso, pedimos que a Prefeitura reveja a alteração feita no sentido da Avenida 1º de Maio, já que tem prejudicado os motoristas e pedestres”, explica o vereador.

Fonte: Gabinete do vereador Márcio Melle (PSDB)