22 OUT 2021
SAÚDE
Prefeitura abre licitação para ampliação da Central de Transportes da Saúde, tema de Moção de Rodrigo Luglio

Nessa semana a Prefeitura de Vinhedo publicou edital para contratação de empresa de engenharia para reforma e ampliação da Central de Transportes da Saúde. A melhoria havia sido solicitada pelo vereador Rodrigo Luglio (Solidariedade) por meio da Moção de Apelo nº 286/2021, de junho desse ano.

Na Moção, o parlamentar cobrava a reforma ampliação da Central, localizada na Avenida Engenheiro Aurélio José Frediani, no Jardim Alves Nogueira, com a implantação de cobertura na área externa, além de melhoria nos cômodos de espera dos motoristas.

“Finalmente a Prefeitura publicou edital para a necessária reforma e ampliação da Central de Transportes da Saúde. Venho cobrando há tempos essa ampliação e melhores condições infraestruturais para os mais de 30 profissionais que lá atuam e realizam um trabalho fundamental, levando pacientes de nossa cidade para atendimento em todo o estado”, explica Rodrigo Luglio.

Fonte: Gabinete do vereador Rodrigo Luglio (Solidariedade)
Rodrigo Luglio