20 OUT 2021
Thiago Marra cobra retorno do atendimento presencial no Quero Vida

Por meio de Moção de Apelo, o vereador Thiago Marra (PSDB) pede à Prefeitura a retomada do atendimento presencial no Quero Vida, serviço de proteção social especial, destinado a pessoas idosas e suas famílias, com sede no São Matheus, junto ao CIS.

Devido à pandemia da Covid-19, desde 2020 o atendimento tem sido realizado por meio de atividades remotas e domiciliares, porém, o vereador propõe a retomada do atendimento presencial na sede, uma vez que os idosos já estão recebendo a terceira dose da vacina.

“Entendo ser uma questão importante e imperativa o retorno das atividades para essa parcela da população que foi tão castigada pela pandemia do novo coronavírus. Claro que esse retorno aconteceria seguindo todos os protocolos de segurança, permitindo que os idosos melhorem a qualidade de vida por meio dos serviços oferecidos pelo Quero Vida”, enfatiza.

Fonte: Gabinete do vereador Thiago Marra (PSDB)
Thiago Marra
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021