10 OUT 2021
PESAR
Câmara presta condolências por morte de Thiago Carandina
Com pesar, a Câmara de Vinhedo comunica o falecimento do ex-vereador Thiago Carandina. Ele faleceu neste domingo (10), aos 39 anos, vítima de infarto. Seu corpo será velado nesta segunda-feira, a partir das 8h e o sepultamento às 14h no Cemitério Municipal de Vinhedo.
Thiago Carandina foi um parlamentar atuante na 17ª Legislatura. Em 2020, ele assumiu a cadeira de Rodrigo Paixão e foi autor de diversos projetos.
Antes de concorrer a vereador e assumir cadeira na Câmara como suplente, Thiago Carandina trabalhou como assessor dos vereadores Rodrigo Paixão e Valdir Barreto.
Além do ativismo político, Thiago Carandina era professor, formado em Turismo, Gestão Pública e Administração; mestre em Administração e doutor em Urbanismo, tinha ainda dois MBAs em seu currículo. Atualmente dedicava-se ao pós-doutorado.
A Câmara de Vinhedo, em nome de todos os parlamentares e funcionários, solidariza-se com os familiares e amigos pelo falecimento de Thiago Carandina.

Fonte: Comunicação Institucional CMV
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021