05 OUT 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Parlamentares visitam Itacolomi e acompanham formalização de convênio que viabiliza atendimento de jovens de 12 a 18 anos
O presidente da Câmara de Vinhedo, Nilton Braghetto (PTB) e o vereador Val Souza (Republicanos) acompanharam o prefeito de Vinhedo, dr. Dario Pacheco (PTB), em visita ao Instituto Itacolomi para formalizar o termo de parceria entre a instituição e o Executivo Municipal.
Para o Instituto Itacolomi, que realiza o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para adolescentes de 12 a 18 anos, na região do Bairro da Capela, oferecendo atividades de arte, cultura e educação social, foi repassado R$ 289.449,21 ao longo do ano.
“Parabenizo o prefeito dr. Dario pelo investimento feito, pois essas parcerias com as entidades contribuem para o desenvolvimento social da nossa cidade em todos os aspectos”, destacou o presidente Nilton Braghetto.

Investimento
Com destinação de recursos autorizada em lei pela Câmara de Vinhedo, a Prefeitura de Vinhedo está investindo este ano mais de R$ 11 milhões em ações sociais por meio de nove organizações vinhedenses. Os recursos estão destinados para aplicação nas áreas de Assistência Social, Educação e Saúde, beneficiando principalmente pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social.

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Vinhedo