27 SET 2021
COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO PARTICIPATIVA - CLP
Comissão de Legislação Participativa promove reunião com deputado estadual e Comissão de Auxiliares de Educação Infantil

Na última sexta-feira, 24 de setembro, a Comissão de Legislação Participativa realizou reunião com o deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL), a Comissão de Representantes de Auxiliares de Educação Infantil de Vinhedo e o advogado da Comissão, Dr. Alexandre Mandl.

A reunião foi solicitada pela Comissão de Representantes e foi organizada pela presidenta da Comissão de Legislação Participativa, vereadora Nayla de Souza (PDT). O convite para a reunião foi enviado a todos os gabinetes. Participaram a relatora da Comissão, vereadora Chris PC (MDB), e o vereador Luiz Vieira (PDT). O vereador Paulinho Palmeira (PODE) justificou sua ausência por compromisso previamente agendado, mas agradeceu o convite e disse estar a par das demandas da categoria.

"A demanda pelo reconhecimento e valorização da categoria de Auxiliares de Educação Infantil é uma das principais pautas sobre a valorização do serviço público de Vinhedo", disse a vereadora Nayla. "Por isso, iniciativas como essa reforçam nosso compromisso de diálogo com o movimento e com as demais instâncias do Poder Legislativo, para conhecermos as boas propostas e lutarmos pelas suas aprovações em nossa cidade".

A Comissão de Legislação Participativa está organizando uma Audiência Pública com o tema: "Inclusão de Auxiliares de Educação Infantil no Quadro do Magistério". A Audiência será realizada na Câmara Municipal de Vinhedo às 18h00 do dia 14 de outubro de 2021, e será transmitida pelos canais oficiais (Youtube e Facebook).

Fonte: Gabinete da vereadora Nayla de Souza (PDT)