23 SET 2021
EVENTO
Vereadores prestigiam posse dos novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Na manhã da terça-feira, dia 21, o presidente da Câmara de Vinhedo, Nilton Braghetto (PTB) e os vereadores Mazinho (PSC), Pastor Léo Fernandes (PTB), Paulinho Palmeira (PODE) e Val Souza (Republicanos) prestigiaram a solenidade de posse dos novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Vinhedo para o biênio 2021/2022.
A cerimônia aconteceu no Memorial do Imigrante “Tuto Gasparini” com a participação do prefeito de Vinhedo, dr. Dario Pacheco (PTB) e secretários municipais da Assistência Social, Cristina Mazon; de Esporte e Lazer, Marcelo Vieira; de Transportes e Defesa Social, José Arantes e do chefe de Gabinete, Mario Pazinatto.
O presidente Nilton Braghetto parabenizou os conselheiros: “sabemos que atuar no Conselho é um grande desafio. Por isso, destaco a necessidade de união entre Executivo, Legislativo e Conselho para que possamos realizar um trabalho com excelência, construindo políticas públicas voltadas à inclusão e acessibilidade,  e viabilizando trabalhos importantes para as pessoas com deficiência”.
“Os conselhos têm grande importância na administração pública porque estabelecem um transparente diálogo entre a sociedade civil e a Prefeitura. São fundamentais para fortalecer a gestão, através do relacionamento direto entre o grupo que representam e as ações municipais. Parabéns a esse novo e fundamental grupo de conselheiros, que vão ajudar a cuidar do nosso futuro”, disse o prefeito dr. Dario.
“Como presidente do Legislativo, reafirmando o compromisso que temos em atender, dialogar e auxiliar os senhores e senhoras conselheiros”, finalizou o presidente Nilton Braghetto.

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Vinhedo