22 SET 2021
SAÚDE
Vereador Rubens Nunes destaca a importância do repasse de R$ 1.233.377,97 para criar mais 10 leitos de UTI na Santa Casa de Vinhedo

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 20, o vereador Rubens Nunes (PODE) destacou a importância do Projeto de Lei nº 92/2021, enviado pelo prefeito Dario Pacheco, que foi aprovado por unanimidade e resultará no repasse de R$ 1.233.375,97 à Santa Casa de Vinhedo. Os recursos serão utilizados na implantação de mais 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no único hospital do município.

“Esse R$ 1.233.375,97 têm a participação das emendas impositivas desse Legislativo, de R$ 629.726,96. Hoje com 18 leitos de UTI, a Santa Casa passará a contar com 28 leitos com a implantação de mais 10”, destacou o parlamentar em seu discurso, salientando a importância do aumento na capacidade de atendimento à população vinhedense.

O vereador Rubens Nunes, que preside a Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura e Esportes do Legislativo, é autor do requerimento nº 55/2021, que cobrou da Prefeitura informações sobre essa ação junto à Santa Casa de Vinhedo.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODE)
Rubens Nunes