21 SET 2021
MANUTENÇÃO URBANA
Vereador Rubens Nunes cobra da Prefeitura a retirada de troncos e manutenção de calçadas na região central da cidade

Objetivo é evitar acidentes e risco de lesões entre os moradores, principalmente com as pessoas idosas

O vereador Rubens Nunes (PODE), preocupado com a mobilidade dos pedestres que utilizam a região central da cidade, apresentou uma propositura ao Executivo cobrando ações urgentes para a retirada de troncos de árvores que foram cortadas, bem como a manutenção das calçadas nos locais onde o serviço for necessário.

“O Centro da cidade dispõe de diversos serviços à população, como bancos e repartições públicas, e também centenas de estabelecimentos comerciais, atraindo inúmeros moradores, que correm risco de acidentes por conta dos troncos e buracos espalhados pelas calçadas”, destacou o vereador Rubens Nunes.

O parlamentar alerta que o risco de lesões é ainda maior entre os moradores mais idosos, mas que pode ocorrer com qualquer pessoa, por isso a necessidade da retirada de troncos de árvores que caíram ou que, por algum motivo, foram cortadas pela Prefeitura.

“Além da retirada dos troncos, é fundamental também que seja feita a manutenção corretiva e preventiva das calçadas. É muito importante que esse trabalho seja realizado com urgência, uma vez que os acidentes, infelizmente, são comuns”, concluiu o parlamentar.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODE)
Rubens Nunes