17 SET 2021
CULTURA
Nayla de Souza e Luiz Vieira indicam que Prefeitura e escolas se inscrevam para doações de livros da editora da Unicamp

Nesta sexta-feira, 17, a vereadora Nayla de Souza (PDT) e o vereador Luiz Vieira (PDT) fizeram uma indicação para que a Prefeitura de Vinhedo, por meio de suas secretarias competentes, e as unidades escolares vinhedenses se inscrevam no Edital nº 04/2021 do gabinete da reitoria da Unicamp.

O Edital diz respeito ao programa de doações de livros da editora da Unicamp para instituições públicas do estado de São Paulo. A editora separou três grupos de doações, com determinados públicos-alvo, conforme publicação feita no site da Universidade: https://www.unicamp.br/unicamp/noticias/2021/09/15/editora-da-unicamp-vai-doar-mais-de-65-mil-livros-para-bibliotecas-publicas

"A Biblioteca Municipal de Vinhedo e as bibliotecas das unidades escolares podem se beneficiar muito dessas doações, fortalecendo o acervo da cidade e ampliando o acesso de estudantes e da população em geral à cultura e ao conhecimento", disse a vereadora Nayla.

Fonte: Gabinete da vereadora Nayla de Souza (PDT)
Nayla de Souza
Luiz Vieira